17 de julho de 2012

Ass em gif

Olá de novo meus ursinhos de gelatina!!!!!
Já parei a melação
Agora eu descobri como fazer ass em forma de gif graças a Isa do ILMH e vou começar a fazer encomendas de assinaturas em gif!! Vai ter a página "Encomendas" e pra encomendar você comenta com o seu email e eu te mando outro email respondendo como fazer
É isso só e olha a minha nova ass (é praticamente igual a outra mas agora é e gif)








Bjoos!

Um comentário:

  1. Muito legal a assinatura, Gugui!E só um recadinho, eu mudei de url. Não é mais o Bibi World, agora é gabi-sena.blogspot.com
    Acessa lá e vê o que acha, se quiser segue ficarei superfeliz! Beijo, Gabi

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.