24 de julho de 2012

One Direction

Oiii!!
Hoje tem imagem no começo do post!! não se acostumem, não fazer muito isso
Desculpem por não postar o Maratona Risadas, estou em férias e fico a maior parte do meu tempo dormindo e acho que pela primeira vez na vida fiquei sem vontade de usar o computador
Apesar de ter sido ontem, vou postar agora como se fosse ontem
"Hoje" estou muuuuuuuito feliz, porque meus maridos minha banda favorita está completando 2 aninhooooos!! Yeeeeeeeeeey!!
No dia 23 de julho de 2010, a One Direction foi formada e assim minha vida ficou muuuito melhor
Pra quem não conhece absurdo a 1D é uma boyband formada por Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson. Participaram do programa "The X Factor" e acabaram em terceiro com os outros finalistas. Louis, Zayn, Liam e Harry são ingleses e Niall é irlandês.
Seu primeiro álbum, Upp All Night, foi lançado em 21 de novembro de 2011. Esse álbum foi o nsexto mais vendido na Inglaterra. 
É isso, e com essa pequena biografia da banda, dá pra ver que sou mais uma directoner, esperando um sonho se realizar...

É isso pessoal que e amo demais, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a One Direction, e só vou postar a Maratona Risadas sexta, ok?
Beijinhosss!
PS: Votem na 1D no Meus Prêmios Nick 2012!! URL: http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.