8 de julho de 2012

Avisinho + Animais Legais

Oii!
Um pequeno aviso: Matheus, ou você volta a postar, ou você sai do blog!!!! Poste mais, eu adicionei você pra ter mais postagens, mas você não posta mais!!!
Pronto, e agora, como eu estou sem inspiração vou mostrar dois nimais que eu A-M-O! Quais são eles? Suricato e Ornitorrinco!!
Aqui duas imagens:

Owwwwn! muito fofinhoos!!



Hahaha, acho eles muuito legais!!!

Suricato:
suricate, também chamado de suricato ou suricata é um pequeno mamífero da família Herpestidae, nativo do Deserto de Kalahari. Estes animais têm cerca de meio metro de comprimento, em média 1 kg de peso, e pelagem acastanhada. Os suricates alimentam-se de pequenos artrópodes, principalmente escaravelhos e aranhas. Têm garras afiadas nas patas, que lhes permitem escavar a superfície do chão e tem dentes afiados para penetrar nas carapaças quintosas das suas presas. Outra característica distinta é a sua capacidade de se elevarem nas patas traseiras, utilizando a cauda como terceiro apoio.

Ornitorrinco:
O ornitorrinco possui hábito crepuscular e/ou noturno. Carnívoro, alimenta-se de insetos, vermes e crustáceos  de água doce. Possui diversas adaptações para a vida em rios e lagoas, entre elas as membranas interdigitais, mais proeminentes nas patas dianteiras. É um animal ovíparo, cuja fêmea põe cerca de dois ovos, que incuba por aproximadamente dez dias num ninho especialmente construído. Os monotremados recém-eclodidos apresentam um dentes similar ao das aves (um carúnculo), utilizado na abertura da casca; os adultos não possuem dentes. A fêmea não possui mamas, e o leite é diretamente lambido dos poros e sulcos abdominais. E os machos possuem esporões venenosos nas patas, que são utilizados principalmente para defesa territorial e contra predadores. Possui uma cauda similar a de um castor.

É isso, apesar de serem meio estranhos, eu acho eles muuuuuuuuito legais!!
Beijinhoss!



10 comentários:

  1. Guguiiiitaaaa,
    Q sdds!!!! Q falta q o Phill faz pra gnt se ver... soh pelo insta msm...
    booom, eu queria te dar uma sugestao... posso fzer um layout pro seu blog??????? Me responde por e-mail...
    Bjs e to com sdds hein!
    Ju Teig S2

    ResponderExcluir
  2. ahh o meu e-mail eh juliateig@hotmail.com
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post Gugui!
    Aah, e por que você quer que eu poste aqui? Só pra saber mesmo, é que esses dias você me fez um convite lá no BW!
    Pode responder aqui mesmo, que virei conferir! Beijo, Gabi Sena- Bibi World
    :) :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Gabi!!
      Eu queria que voce postasse aqui porque eu tipo, AMO suas postagens e seu jeito e o blog teria mais postagens e tal!!
      Por isso!!
      Bejoos!

      Excluir
  4. Obrigada, Gugui! É ótimo que você ache isso!
    Mas, enfim...como eu posto no meu blog, no As Pastelones e em um outro blog toda a semana vai ficar meio difícil eu fazer postagens semanais aqui. Por isso, eu posso fazer um post por mês. Aí a gente combina um dia. Pode? Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ou então um post a cada duas semanas? Você fica chateada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiii, brigada por aceitaaarr!! Eu prefiro que voce poste a cada 2 semanas, mas se pra voce nao for bom, pode postar quando quiser, o que for melhor pra voce e eu nuuuuuunca iria ficar chateada so por isso, na verdade fico muuuuuuuuito feliiiiiiiiiz!!!!

      Beijoooooos!

      Excluir
  6. Pode ser nas quartas? É que na sexta eu posto o Maratona Risadas, hehe...

    ResponderExcluir
  7. Pode ser nas quartas? É que na sexta eu posto o Maratona Risadas, hehe...

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.