17 de julho de 2012

Maratona Risadas

Oiii!
Desculpa por não ter postado antes, é que eu to na casa do meu primo(do blog Blog do Digo) e não da tempo  de postar quase nada
Mas ninguem quer saber dobre a minha vida né, então tão aí as tirinhas:
Tiras de memes 137 - Yao ming, fuuu

Tiras de memes 136 - It's free, Like a sir

Tiras de memes 135 - Deus do céu

Tiras de memes - FUUU

Tiras de memes 133 - Okay, FUUU

Tiras de memes 132 - Challenge accepted

Tiras de memes 129 - Cuteness overload

Tiras de memes 127

Tiras de memes 124 - Não diga, Herp Derp

Tiras de memes 123 - Ui ui tem um mauzão aqui

Tiras de memes 122 - Freddie Mercury

Ahahahahahahaha!! Curti de maaaaais!! Ahahahahahahahahahaha...
Beijooos!!

Créditos: Me Gusta Memes

Um comentário:

  1. Oi Gugui!

    Vi o seu comment lá no ILMH, e eu faço todas as minhas assinaturas em gif no Picasion:
    - Primeiro, faço suas imagens diferentes (podem ser quantas você quiser) uma com Post e outra com By.
    - Depois, coloco todas no Picasion e escolho a velocidade (eu coloco no Fast)
    - Depois é só pegar e salvar a imagem!

    picasion.com - Se quiser uma ssinatura em gif, é só pedir que eu faço! Não precisa ser de MH, ok?

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.