16 de junho de 2012

Call me maybe

Olá!!!!
Todos vocês devem conhecer a música Call Me Maybe, de Carly Rae Jepsen, né?
Então, eu estava ouvindo essa musica no YouTube e vi uma versão da música com o Justin Bieber, Selena Gomes, Ashley Tisdale, os meninos de Big Time Rush e mais pessoas que eu não sei quem são.... Eles não cantam nada, apenas dançam e brincam com uma bana é, uma bana!! fingindo que ela é um telefone, e eu achei legal!!
Vejam:
Legal? Chato? Idiota? Comentem!!!!!!
Beijinhos!!

PS: O que acham de eu fazer um concurso? Votem na enquete

2 comentários:

  1. Muuuitoo legal, melhor do que o original... + descontraído, + doidoo (~me gusta doideira~) kkk Muito bom! Amei! ^^
    http://blogmyyours.blogspot.com
    BJÃOO! ^_^ =P =D Naath Guerra

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.