15 de junho de 2012

Acessorios Ipod

Ola galera!!
Tava meio sumida ne? Mas voces ja sabem que eu nao posso postar dia de semana a nao ser sexta, sabado e domigo... agente ja sabe!! Nao precisa explicaaar!!
Bom, eu tenho um Ipod Touch, e nao sei quem tem, mas eu sou muito viciada em capinhas e minha amiga tambem nao quero saber da sua amiga....
Se voce tem um ou se interessa tambem, veja algumas capinhas:






Compre aqui

Essas eu nao sei onde comprar mas sao lindas:



Hahahaha







Bom pessoas, e isso hoje...
Beijoooooooooooooooooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.