24 de junho de 2012

Nova enquete

Olá pessoal que eu amo demaaais e que eu tava com muuuuuita saudades!! Como estão vocês? Se estão bem, que boooom pra vocês não do jeito irônico, ok?? se estão mal, fiquem bem pra aproveitar a vidaaaaaaaa!!! estou inspirada e com vontade de escrever
O assunto é o seguinte, nova enquete!!
Vote em:
Cupcakes
Brigadeiro
Bolo de laranja
O que mais for votado desses 3, terá um post especial ensinando como fazer! lembra quando falei que tava inspirada?esquece, perdi toda a inspiração 
Desculpe se você é um menino que não gosta de culinária, essa foi minha única ideia ideia não tem acentooo 
É só isso mesmo e agora uma imagem legal!!
Cartoon,Cute,Dan
Creditos: We Heart It

Beijoooooos!!

3 comentários:

  1. Como assim não tá inspirada? Essa ideia foi perfeeeita! (adoro doce, qualquer um que ganhe... isso vai ser booom... kkkk)
    http://blogmyyours.blogspot.com
    BJÃOO! ^_^ =P =D Naath Guerra

    ResponderExcluir
  2. Ele n tem mais digo!! Na vdd ele tem mas n posta

    Bjoooooos!! Eu vou pra ai dia 14

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.