3 de junho de 2012

Saudações Lovecraftianas!

Olá Pessoal! Eu sou Matheus Clúrife Lovecraft, o Magista! Eu lhes dou saudações e felicidades por acessarem o Blog dessa minha grande amiga!
Matheus Normal
(nem tão normal)

Matheus Hippie
Eu me tornei hippie essa manhã, mas digo, não serei hippie todo o tempo. Sou um garoto formado em várias artes estranhas que vocês nunca vão conhecer (Bwaaaaaaaah!), sou considerado estranho por todos os meus amigos (menos do meu Templo) e um baita de um Nerd. Eu estudo artes espirituais, evolucionárias, físicas etc., mas por que o site é um site feminino, fui proibido pela Gugui de postar minhas doideiras... hahahahaha! Eu curto Literatura de clássicos, rock pesado, rock, metal, espiritualismo, esoterismo, artes espirituais e físicas, escrever, magás, animes, desenhar, coisas de nerd, fatos estranhos, religião e mais um monte de blá blá blás! Hahahahaha! (que raiva...) Meu papel vai ser divertir vocês com meus Posts estranhos, piadas inúteis e meus videos ridículos do Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.