1 de junho de 2012

Novo visual

Oioi genteee!!
Bom, o blog mudou de visual e ta fofo de maaaaaaaaaais (pelo menos eu achei ne...)
O lay, o cabecalho, o " Limpe a sua tela" e mais umas coisinhas foram feitas pela Ester, do As Pastelones (que e um blog que gosto e admiro demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais)
Eu vou colocar na pagina " Contato e creditos" o trabalho dela e agora, pro post nao ficar chato, TIRINHAS E GIFS FELIZES!!!!!
Como surgem os Pandas



Que bruxaria é essa?

E isso galerinha....
Beijos e ate semana que vem, e acho que vou criar um Facebook pro blog, mas nao tenho certeza!!
Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Que bom que gostou fofa!! :)

    Olha eu não tenho tempo pra ser postadora aqui!!Me desculpe mas não dá mesmo!!!Aii fiquei muito feliz que vc admira meu blog!!Obrigada!!Olha a enquete foi renovada,vota lá de novo por favor!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, obrigada por responder!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.