26 de maio de 2012

Voltei

Galera, tudo bem? Bom, eu sei que tive a semana toda pra pensar em alguma coisa legal pra postar mas nao pensei, hehe... E esse é um post sem sentido, que e: Vou postar coisas que gosto

Primeiro: One Direction!!! Eu acho eles muito bons e bonitos Os integrantes sao: Zayn Malik Niall Horan Louis Tomlinson Harry Styles Liam Payne (acho ele o mais lindo) Algumas musicas legais: What makes you beautiful, One thing, Tell me a lie e I wish Uma dica: se voce for menino, provavelmente nao vai gostar, mas se for menina provavelmente vai gostar e depois amar!!

Segundo: cupcakes de Morango Cupcakes de Morango e um webshow que nao tem site nem nada mas e muuuito legal e engracado. Se quiser ver, entre no youtube e coloque "cupcakes de morango" sao mais ou menos dez apisodio, muito bons

Terceiro: Minha playlist
1. What makes you beautiful
2. Titanium
3. Fire to the rain
4. Rolling in the deep
5. Great times (will.i.am)

Quarto: Lista de blogs que recomendo
As Pastelones
Love Monster High
Bibi World
My & Yours

E isso, beijos e ate semana que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.