22 de maio de 2012

Mas noticias...

Oi...
Eu nao postei esses dias porque estou complicada na escola... Minhas notas estao caindo e eu nao estou indo muito bem em matematica... Agora, com essa coisa, eu vou começar a postar beeeeeeem menos do que eu ja posto, deixando o blog meio chato, mas isso nao é pra sempre, é só até minhas notas melhorarem um pouco, mas nao vou ficar, sem postar, porque vou tentar postar todo fim de semana.
Nao fiquem tristes, mas por causa do computador nao estou indo bem....

Beijinhos muuuuuito tristes, Gugui

PS: Ja tirei o cabeçalho e fiz um assinatura nova!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.