30 de abril de 2012

Tutorial - Colocar voki no blog

Oi pessoas!!
Nao postei muito esse fim de semana porque tenho um trabalho de portugues MUUUIITOO importante, valendo 6,5 no boletim!! To pirandooo!! o.O
Bom, agora voltando ao assunto: Como colocar a voki no blog? A Joana ( Blog da Joana!!! ) Me perguntou como colocar, e a proposito, nao eh dificil...

Clica ai e ve como faz!!
1 - Entre em: http://voki.com/


2 Clique em Create


3 - Customize seu boneco(a)

4 - Faca o boneco falar
Clique na tecla e escreva o que quer, mas nao esqueca de por a lingua PORTUGUES

5 - Depois de ja ter feito tudo, clique em Done

6 - Clique em Publish

7  - De um titulo (nao precisa)

8 - Voce nao precisa criar conta apenas clique em No, Thanks

9 - Copie o codigo

10 - Va para o seu blog.
~> Clique em Design
~> Clique em Adicionar um gadget
~> Clique em HTML/JavaScript
~> De um titulo
~> Cole o codigo na caixa maior
~> Salve e pronto!!

Se ajudou, comentem, se ficou um pouco confuso, comente me perguntando que eu respondo, ou me mande um email!!
Beijoos!!

PS. Acho que esse foi o maior post que eu ja fiz!!! E deu bastante trabalho!!

2 comentários:

  1. Oi Gugui eu adorei amei de verdade eu tavamt loka tentando conseguir esse voki e vc me ajudou muito muito obg!!!!agr num sei se vc pode me ajudar agr a por menu no meu blog por outras diversões igyual esse botão vermelho qe vc tem no seu blog se puder me ajudar a por no meu blog pq meu blog naun tem quase nada eu fiz esses dias ee gostaria bastante qe ele ficasse legal igual o seu bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz tudo em publish aparece uma mensagem title e dentro da caixa untitled, desse passo nao tô conseguindo sair. O que fazer?

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.