27 de abril de 2012

Concurso - acabado

Oi!!
Eu resolvi fazer o concurso em outra hora, porque por enquanto o blog esta um pouco sem movimento.
Bom, eh isso, mas agora,uma coisa que e nao puz no titulo... A Entrevistaa!!
Aqui esta ela:
1 - ILMH: O que é mais importante para você na sua vida?
Gugui: Eu acho que coisas que me fazem bem, minha familia, amigos, minha vida... Bom, resumindo, tudo de bom.

2 - ILMH: Se você pudesse trocar de vida por 1 semana com alguém, com quem seria?
Gugui: Eu não sei com quem gostaria de trocar de vida, mas acho que niguém, minha vida já é bem boa.

3 - ILMH: De qual monstro você mais gosta?
Gugui: Gosto muito do drácula, acho ele super arrepiante.

4 - Se você pudesse ser uma Monster High, qual você seria?
Gugui:Eu seria a Lagoona, acho que ela tem estilo.

5 - Com qual monstrinha você mais se identifica? E qual você mais gosta?
Gugui: Eu seria a Lagoona, acho que ela tem estilo.

6 - Com qual dos elementos você mais se identifica: Água, gelo ou fogo?
Gugui :Com a água.

7 - Qual é a sua matéria favorita? Você gostaria de trabalhar nesta área?
Gugui :Historia. Seria bem legal, eu gostaria sim.

8 - Entre Monster High, Família e Amigos, qual é a ordem de importância no seu coração e na sua vida?
Gugui :Familia, Amigos, Monster High.

9 - Qual é sua atividade favorita? E uma curiosidade sinistra?
Gugui:Eu amo nadar, acho relaxante.
Uma curiosidade sinistra... Bom, eu canto horrivelmente mal e ninguém gosta de me ouvir :'(

10 - Na escola, você tem grandes surpresas com as suas notas?
R:Não muito, apenas em física, mas normalmente acho que vou ir bem, o que acontece de verdade.

ILMH --> Isa Love Monster High(o blog)

Beijoes!!

3 comentários:

  1. Que pena que você quis fazer o concurso em outra hora!!!
    Uma dica:Visite o blog de quem já te visitava e divulgue esse novo blog!Quem sabe assim você consiga mas movimento e faça o concurso!!
    Ah eu estou te devendo um cabeçalho!ou é o blog todo??Mande um e-mail pra mim por favor dizendo se ainda quer,depois s você ainda quiser eu te envio as outras perguntas!!
    Beijos
    http://aspastelones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é novo né porque eu seguia o antigo mas esse também é legal eu amava seu blog.
    Eu queria te fazer uma pergunta, omo coloca a boneca voki no blog da muito trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!!
      Eh esse blog eh novo pq o outro deu problema, mas nao tem quase nenhuma diferenca...
      Jah que vc quer saber como colocar a boneca no seu blog, vou fazer um post especial.

      Beijoo!!

      Excluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.