30 de junho de 2012

Concurso

Olá pessoitchas queridas!!!!
Hoje eu estou aqui para avisar que o concurso está aberto para inscrições!!
Entre na página "concursos" e comente!!

Para saber as regras e prêmios, clique aqui embaixo
Siga as seguintes reagras e comente na página "Concursos"

Comente falando...
Nome: .................................................................
Blog: www...................................blogspot.com.br
Quero participar porque........................................

Prêmios:
1° lugar:
- Banner exclusivo
- Recomendação por 1 mês
- Entrevista exclusiva

2° lugar:
- Recomendação por 2 semanas
- Selinho

3° lugar:
- Selinho

Comente por favooooooooorrr!!! Agradeço muuuuito!!
Beijinhooooos!!
PS. As vezes eu ponho acentos e as vezes não porque eu uso o PC do meu irmão, ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.