15 de maio de 2012

Sobre memes

Ola galerinha feliz do meu coracao que visita o blog!!~le eu animada
Bom, eu tenho Facebook entao to sempre vendo as tirinhas mais famosas da web, a dos MEMES!!ava! E fiquei com vontade de postar!!
Aqui vai tudo:
Um sucesso da internet são os Memes. Os memes são umas carinhas mal feitas, feias, mas, bem divertidas.Agora vou explicar sobre eles:
TROLL FACE
ssa cara bizarra é um dos memes mais famosos da internet. Chama-se "Troll Face", mas também é conhecida como "Hehehe". Ela surgiu como representação da arte de trolar, isto é, irritar uma pessoa, provocar uma discussão. Com o tempo, a carinha foi sendo usada em inúmeros quadrinhos que representam um personagem espertalhão, que quer sempre tirar vantagem das outras pessoas


FUUU
Todo mundo tem um pouco do "Fuuu", essa carinha brava e horrorosa aí em cima. Nos quadrinhos em que o Fuuu aparece, algo de muito enraivecedor acontece. E o mais cômico é que são coisas banais do dia a dia, mas não tem como não tirar alguém do sério. A expressão é tão desesperadora que dá para ficar bravo só de olhar para ela


OKAY
Essa é cara "Okay". Sabe aquelas situações em que não tem o que fazer a não ser aceitar o infortúnio? Então, é isso.

LOL
A cara "LOL" é usada sempre que uma situação muito divertida e empolgante acontece. A sigla LOL vem de "laughing out loud" (rindo demais, de forma descontrolada). Ou seja, sempre que você vir essa carinha saiba que intenção é passar o sentimento de felicidade


FUCK YEAH
Bem, o "FuckYea" é representação do resultado de algo que deu muito certo, geralmente devido a habilidade da personagem. A tradução a gente não pode colocar aqui, porque é imprópria para menores. Mas os quadrinhos são muito engraçados

POKER FACE
A "Poker Face" é um rosto sem expressão, típico de alguém muito constrangido. E é justamente para isso que ela é usada nos memes da internet. O personagem, de tão sem jeito, fica sem reação alguma. Acontece com todos os seres humanos


CHALLENGE ACCEPTED
A carinha acima se chama "challenge accepted" ou "Desafio Aceito", ela aparece sempre que alguém desafia a personagem a fazer algo muito difícil, às vezes impossível. Na maioria das vezes dá tudo errado

ME GUSTA
A cara do "Me Gusta" ganha em feiúra. Ela é a representação de uma personagem com gostos peculiares e bizarros; aqueles que todo mundo tem, mas ninguém admite



Espero que tenha ajudado quem nao sabia o que era!!
Beijoooooooooooooooooooooooos!



Creditos: aspastelones.blogspot.com

4 comentários:

  1. Eu tenho a Camiseta sou muito muito muito muito muito mais muito fã dos MEMES!!!!Por que eu tenho a camisa!!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso no meu Blog tambem fala sobre os memes?deixa a resposta lá no meu Blog.Ah e o Poker face ta errado a cabeça dele não é tão redonda é mais torta!?

    ResponderExcluir
  3. oi!
    amo seu blog e suas postagens, e sempre q posso dou uma passadinha no blog!!!
    mas hj vim aqui mesmo pra t convidar a ver minha nova postagem entrevista o mauricio de sousa, criador da turma da monica!
    olha só:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/05/oi-gente-tudo-bem-me-desculpem-pela.html
    s puder comenta ok?
    e se gostar mt segue?! XD (agora to abusando Xb)
    BEIJINHOS! =)

    ResponderExcluir
  4. Gugui da onde você retirou essa postagem pis no meu blog tinha uma igual!

    Beijos
    http://aspastelones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.