7 de maio de 2012

Selinho!! *-*

Oi gente!!
O blog Candy Girl deu um selinho pra gente!! Ai como eu to feliz, primeiro nos conseguimos uma meta e depois um selinho(me achando)!!

Quer ver? Clique ai embaixo!!
Vejam que fofo:

Aqui as regrinhas:
*Dizer quem criou o selo e linkar seu blog: A dona do K@ty Blog
*Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Ingrid Batista

*Responder as perguntas:



- Qual é o teu maior sonho? Nao tenho um sonho que eu mais quero
- Qual é o teu animal favorito? Ornintorrinco!!
- O que mais irrita? Gente chata, internetlenta, falsidade
- Que tipo de filme preferes? Comedia e aventura!!
- Qual a rede social que mais gostas? Facebook
- Quais as palavra que estas sempre a repetir? Algumas, mas a que eu mais falo e "cara"
- Diz um desporto que adores: Tenis
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Ter tudo de bom e legal do mundo
- Qual é o teu nome? Maria Fernanda

*Agora, dar o selinho para 8 blogs e linka-los:
1. New World

Prontinho!! Espero que gostem, ok?
Beijos e queijos!












3 comentários:

  1. Oi Gugui aqui é o Digo o teu primo!!
    Uma pergunta como se muda o mause do Blog??

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo selinho linda! ;D
    BJÃOO! ^_^ =P =D Naath Guerra

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho!!!acredita que só agora vi ?
    Vou colocar no blog

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.