5 de maio de 2012

Indico - Jogos Vorazes + TO VIVAA!!

Ola pessoas do meu blog!
Entao, eu nao estou morta!!! To vivnha, escrevendo aqui pra voces!!
Eu fui assistir nos cinemas o filme Jogos Vorazes e indico a voces(ava!!)
Os pesonagens principais sao Katniss Everdeen( acho que se escreve assim) e Peeta Melarck( tambem acho que escreve assim).

Aqui a sinopse:

Na ruína que antes era conhecida como América do Norte encontra-se a nação de Panem, uma grande Capital com outros doze distritos ao seu redor. Esta nação é dura e cruel, e obriga todos os anos os outros distritos enviarem um garoto e uma garota com idades entre dezesseis e dezoito anos para competirem até a morte nos Jogos Vorazes. Como uma tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são exibidos pela televisão e os Tributos devem lutar um contra o outro até que reste somente um sobrevivente.
Katniss Everdeen possui dezesseis anos e mora sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova. Ela enxerga os Jogos Vorazes como sua sentença de morte quando se oferece para ir à competição no lugar de sua irmã mais jovem. Mas, Katniss Everdeen já havia presenciado a morte antes, portanto, sobreviver, para ela, é instintivo. No decorrer da aventura, ela se torna uma das favoritas a vencer, mas se ela escolher o caminho da vitória, ela será obrigada a fazer escolhas que impõe a sobrevivência contra a humanidade, a vida e contra o amor.
Elenco:
Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen), Elizabeth Banks, Josh Hutcherson (Peeta Mellark), Woody Harrelson, Willow Shields (Prim Everdeen), Stanley Tucci, Alexander Ludwig, Isabelle Fuhrman.
Trailler(so achei em ingles):

Bom, eh isso, me desculpem ter ficado tanto tempo sem postar
Beijao!!




3 comentários:

  1. Gugui,por favor leia o F.A.Q de comentar; e já te sigo sim! Obrigada

    bibiworldfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Gabi, nao vi o F.A.Q. mas muito obrigada por seguir!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Seguindo de volta linda!!
    Beijo
    candygirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.