19 de abril de 2012

Famoso da Semana

Oi gente que eu amooo!! Tudo bem com voces??
Entao, estou aqui agora pra falar do ovo famoso da semana!! Eu demorei um tempo pra fazer esse post porque estou viciada em um joguinho.....=P
Bom, ele(ou ela) eeeee......... A Rihanna!! Eu sou fa dela, gosto muito das musicas, dela mesma, enfim, tudoo!!
Algumas musicas que eu gosto dela:

Only Girl:

S&M:

What`s my name:

E algumas (muitas) outras que nao lembro o nome!!
Aaah, eu vou fazer um post logo agora, em seguida, fazendo um novo concurso OK??
Todas as regras e tudo o mais estarao la!!

Beijinhooos da Gugui!!
Feliz dia 19 de Abril!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.