22 de março de 2012

Headphone

Oii!!
Demorei um poquito pra postar mas ja vao acostumando porque eu nunca posto todos os dias seguidos e sempre dou alguma desculpa por nao postar!! =P



Bom, mas hoje estou aqui para falar de uma coisa que eu particularmente acho D+, headphones!!
Mas tomem cuidado para compra-los, poi tem uns muito ruins que sao aqueles foninhos que tem um arco grudado como esse:

Se quiserem um conselho, nao comprem esse pois eh horrivel e encomoda(pelo menos pra mim). Guardem um dinheirinho para comprar um headphone de verdade e tem uns muito fofos de varias cores mas acabam sendo mais caros.
Tem uma marcamito boa que eh a beats, vejam alguns:








E entao? Gostaram? Essa eh a minha dica, se quiserem, mudem ou sigam
Bjos e quejos!!

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog, muito show!!! Posso ser indiscreta e pedir para visitar meu blog é o http://deculturaabeleza.blogspot.com.br!!! Se seguir sigo dovolta!!! Adorei muito bom seu blog!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentario!!
Mas siga essas regras primeiro:
- Nao desrrespeite.
- Nao ponha palavroes.
- Seja legal.
- Se divirta!!
Todos os comentarios com as regras nao cumpridas, serao excluidos e voce ira para a lista negra.

Atenciosamente, Gugui.